Seios Maravilhosamente Avantajados!

Capa do livro "The Little Book of Big Breasts"
"Ai que seios tão grandes!", "Mamalhuda", "Mamuda", "Não sei como aguentas ter um peito assim tão grande!", "Não pesa!?", "Ainda bem que os meus não são como os teus, que horror", "Isto não te fica bem pois tens seios grandes", "Não sei como consegues ir a praia, eu teria vergonha!" Alguma vez foste bombardeada com esse tipo de comentários por teres seios volumosos? Eu já, variadíssimas vezes! Não sei se algumas mulheres   o fazia por despeito, maldade, inveja. Até hoje não sei! 

Durante anos, o facto de ser seios volumosos contribuiu imensamente para a minha baixa autoestima. Por esta razão, confesso que sempre quis ou pensei em reduzi-los. Magra, seios avantajados e soutiens desajustados era a única coisa que via em mim. Não conseguia enxergar para além disso. Não usava nada de revelador: tops, decotes e bikinis estavam fora de equação. Os complexos eram uma realidade! Não conseguia sentir-me bonita, atraente, sexy e só pensava no "Se": "E se eu tivesses um peito mais pequeno?"
Para completar a dose, comprar soutiens era uma grande problema. Quando  me dirigia à uma loja  e perguntasse  por números grandes a funcionária da loja a mesma respondia-me muito sabiamente  “Claro que sim, temos até a copa D.”  Desde quando as copas se findam na D!? Meus Deus perdoai-lhe, Ela não sabe o que diz. Todas as lojas que visitava  as respostas eram as mesmas, até pareciam ensaiadas.  Sem muita opção lá tinha de comprar o tal soutien copa D, existente em variadíssimas cores desde que fosse o preto ou o bege....

Como eterna inconformada que sou, comecei  a pesquisar sobre soutiens. Visitei  sites da especialidade, participei em fóruns de discussão, procurei tanto até que tomei conhecimento que de facto existem soutiens dos mais variados números e copas, cores, modelo e para diferentes ocasiões. Também tomei conhecimento que havia já em Portugal uma loja especializada em Bra Fitting (serviço de aconselhamento onde  ajudam a mulher a escolher o soutien certo e de forma gratuita) e comercialização de soutiens, não só mas principalmente, para EXCLUIDAS DA SOCIEDADE.  A loja chama-se Dama de Copas e decerto ela chegou para mudar a vida das pessoas. Pelo menos a minha mudou.  
A primeira vez que recorri aos serviços da Dama de Copas e comprei o meu "primeiro soutien" chorei tanto, mas tanto... Chorei de alegria, de felicidade, contentamento. Pela primeira vez na vida senti-me uma pessoa normal! Parecia que me tinha saído o Euromilhões. Foi uma das experiências mais marcantes que vive até a data.  

O que eu aprendi é que por mais que as outras pessoas nos digam que somos bonitas da forma que somos, de nada vale se não o sentir-mos. Hoje acredito que "Deus fez-me um ser único do jeito que sou". 

Preços e tamanhos sob consulta
Dama de copas - Soutiens disponíveis 30 E-HH, 32 DD-HH e 34-38 D-HH, com um custo de 52€.
“Hamm, não sabias que existem soutiens tão fofos em tamanhos tão grandes!”


Sem comentários:

Enviar um comentário