Top 6: Os melhores óleos naturais (Segundo a minha experiência)


Não é necessário comprares sempre produtos caros ou de "marca" para o "bem-estar" do teu cabelo. Na maioria das vezes, os melhores produtos são realmente muito simples/baratos e podemos encontra-los na  mercearia e/ou no supermercado. Quais são esses produtos simples? Pois bem, eles são óleos naturais.  Eu já uso óleos naturais no meu cabelo  faz algum tempo e isso torna-o mais soft, brilhante e até mais forte. Basicamente, o cabelo precisa de óleo. Então dá uma olhadela nestes seis (6) maravilhosos óleos para o cabelo.
  • Óleo de abacate (Avacado Oil)
óleo de abacate é óptimo para todos os tipos de cabelo. Ele é composto por bons nutrientes, aminoácidos,  gorduras e vitaminas (A, B,D e E). É um excelente hidratante e ajuda o cabelo a ganhar corpo e brilho.
  • Óleo de Castor/Rícino (Castor Oil)
Este óleo, além de hidratar,  fortalece o cabelo, promove o crescimento, ajuda a reduzir pontas espigadas e o frizz . Também previne infecções a nível do couro cabeludo.
  • Óleo de Coco (Coconut Oil)
O óleo de coco é um excelente  método para prevenir caspas, promove o crescimento do cabelo, fortalece, hidrata e previne danos capilares.
  • Azeite/Azeite Doce (Olive Oil)
Simplesmente amo! É um hidratante por excelência é um óptimo antioxidante. Eu "super indico" para sessões de pré-shampoo e não só. Ajuda eliminar a caspa e ajuda a combater a queda dos fios. 
  • Óleo de Argan (Argan Oil)
 Elimina o frizz, melhora a elasticidade do cabelo e penetra nos fios com facilidade. Possui vitamina E que promove crescimento do cabelo. Óptimo para usar após a lavagem do cabelo e nas zonas mais sensíveis do couro cabeludo.
  • Óleo de Amêndoas (Sweet Almond Oil)
O óleo de amêndoas funciona como um selante. Significa que “tranca” a hidratação natural do cabelo (faz com que ela continuo nos fios).  Ajuda a nutrir, suaviza as cutículas capilares e controla a queda e quebra, promove crescimento e fortalecimentos dos fios, deixando o cabelo radiante.

E vocês meninas, que tipo de óleos usam? 

Sem comentários:

Enviar um comentário