Sessão Foto "Samaka´s Moments"

Hello pessoal... 
Depois de tanto tempo, aqui estou eu! Por vezes acho que o dia deveria ter pelo menos 48 horas. ahahahahahahahhaha. Enfim...
Estou super-hiper-mega excitada para mostrar-vos o resultado da sessão fotográfica que fiz. Apelidei-a de  
 "Samakaka´s Moments" por um motivo "óbvio". Utilizei o pano Samakaka - pano originário do povo Mukubal, do Namíbe, Angola. É considerado um dos melhores panos Angolanos pela sua pela beleza e autenticidade.
Com a Samakaka,  fiz uma saia assimétrica  super divertida e ao mesmo tempo sexy. Na parte da frente, tem  acabamento em forma de cascata (que eu amo) e é  bem cintada. 
Detalhe da saia
O Charme desta saia está na abertura/racha possível de se ver quando estou em movimento. Sexyyyyyyyyy.
Resolvi combiná-la com uma camisa Denim (ganga)  e uns peeptoes pretos (indispensável para qualquer mulher). Optei por usar o cabelo solto. Queria-o com vida própria. lol! Estiquei-o utilizando o Método de Tensão (ver tutorial aqui) . Sem muita expressão, está o anel que escolhi. Infelizmente não tirei nenhuma fotografia nítida (estupidez) O anel é de pedra verde com destalhes em dourado. 
Vamos aos resultados...

O que acharam do look?

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Wow!
    A Africa tem seus encantos
    e a Angola muito mais.
    Obrigado pela inspiração! ^_^
    Gostaria que você visitasse meu Blog, sua opinião será bem vinda.

    Ben + Isac
    http://benmaisisac.blogspot.com.br

    Obrigado!

    Fique com Deus!

    ResponderEliminar