Tutorial: 3 Estilos para Ocasiões Especiais/Quadra festiva (I Parte)

Oi minhas meninas e meus meninos! O Natal e o Ano Novo estão à porta e ideias para penteados precisam-se!


 No tutorial de hoje vou mostrar-vos três estilos que podem fazer nestes dias tão especiais e que ficam sempre bem. Os twists foram a base para a concretização dos looks. Confiram!


E como não podia deixar de ser, as fotos! Inspirem-se!
Look 1
Look 2
Look 3

E este foi mais um tutorial! Espero que gostem do resultado. Kisses!
P.s: Feliz Natal e Próspero Ano Novo para tdos vós! 

7 comentários:

  1. Penteados mais lindos que o outro!Ameiiii

    http://negapenteada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Ola denny o que usasse para cachos nos teus cabelos .agradecido juelma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ju Pereira. Tudo bom? Eu não uso actividor de cachos no meu cabelo! Uso apenas um creme para pentear e óleo de coco! Beijinhos

      Eliminar
  3. Oi obrigada descobri o teu blog me senti no meu mundo lol .beijos e bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ju! Fico tão contente em saber disso! Muito obrigado minha querida! Bom ano para ti tmbém. Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigado Jacqueline! Beijinhos...:D

      Eliminar